Hotmail entrar - Hotmail Sign up

Hotmail criar conta - Hotmail login - Entra Hotmail

Você precisa saber sobre o Chave do Produto (PRODUCT KEY)

Talvez todos que usam o Windows já conheçam a “Chave do Produto”. É uma string e um número de 25 caracteres que permitem gerenciar todo o sistema Windows sem restrições, muito menos o número que ajudará você a obter a licença do Windows.

Mas você sabe tudo sobre a chave do produto? E agora, vamos descobrir tudo sobre a chave do produto. Certamente, ajudará você a ativar sua licença do Windows.

Chave do produto Windows

Primeiro, vamos ver algumas coisas básicas:

Quando se trata de adquirir licenças para o Windows, há vários canais diferentes pelos quais você pode comprar. Os tipos de licença mais comuns são Retail (FPP (Produto Completo em Pacote)), OEM (Original Equipment Manufacturer) e Licenciamento por Volume. Cada tipo de licença do Windows confere direitos e impõe restrições com base nos Termos de Licença para Software Microsoft.

Como determinar se o tipo de licença do Windows é OEM, varejo ou volume

Licença de varejo: Isso quando você compra um produto em pacote completo (FPP), comumente conhecido como “cópia em caixa”, do Windows de um comerciante de varejo ou compra o Windows on-line da Microsoft Store. As chaves do produto podem ser transferidas para outro PC.

Licença OEM: as chaves do produto são emitidas pelo fabricante do equipamento original (OEM) e não são para revenda e não podem ser transferidas para outro computador. Eles podem, no entanto, ser transferidos com o computador se o computador for transferido para nova propriedade. Se o PC OEM veio pré-instalado com o Windows 8 ou Windows 10, a chave do produto será incorporada no chip de firmware UEFI.

Licença por volume: são emitidos por organizações para uso em computadores clientes associados de alguma forma à organização. As chaves de licença de volume não podem ser transferidas com o computador se o computador alterar a propriedade.

Como você sabe se tem uma chave de produto para o seu Windows?

Basta clicar no ícone do Windows no canto inferior esquerdo da tela e selecionar Painel de Controle> Sistema e Segurança> Sistema. No Windows Activation, você verá seu ID do produto.

No Windows 10, você pode encontrar o ID do produto em Configurações> Sistema> Sobre. Não é a sua chave de produto, este é o ID criado nas configurações para você.

Onde está localizada a chave do produto?

Faça o download do Magical Jelly Bean Keyfinder e instale e abra-o. Você verá a chave de licença do Windows ao lado da chave do CD.

https://www.magicaljellybean.com/keyfinder/

Como verificar se o computador foi ativado com direitos autorais?

1: Exibir informações sobre propriedades

Muito simples, clique com o botão direito em Este PC (Computador) => selecione Propriedades para ver as informações.

Se houver um Windows ativado e houver outro ID do produto.

Caso contrário, se o Windows não estiver ativado e o intervalo de ID do produto estiver disponível.

Nota: você observa que o ID do produto é diferente da chave do produto. ID do produto é uma sequência de caracteres criada durante a instalação do Windows.

Método 2: Use o comando cmd

Execute: Abra cmd com Run as administrator => next na janela cmd, digite o comando slmgr / xpr => pressione enter.

Se o Windows estiver ativado, ele exibirá a mensagem mostrada abaixo: “A máquina está permanentemente ativada”.

Caso contrário, se o Win não estiver habilitado, ele será exibido com a mensagem “Erro: chave do produto não encontrada”.

Updated: April 14, 2018 — 6:44 am

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Hotmail entrar - Hotmail Sign up © 2018 Frontier Theme